segunda-feira, 21 de março de 2011

És tu a Primavera...

És tu a Primavera que eu esperava,
A vida multiplicada e brilhante,
Em que é pleno e perfeito cada instante.

Sophia de Mello Breyner Andersen

6 comentários:

  1. Adoro este poema!!! ;-)
    Tinha-o escrito a caneta de feltro na porta do meu quarto em casa dos meus Pais, à mistura com outras frases e outros poemas de Abril. Sinais da minha fase muito revolucionária, da minha fase inicial de intervenção, da minha fase contestatária!
    Tenho saudades de escrever para as tuas imagens, mas a minha vida mudou a 500%!!!! Ainda bem...ainda mal... muitas saudades da escrita e do blogue.
    Beijos para ti. Sempre

    ResponderEliminar
  2. a vida é mesmo assim e espero esteja a valer a pena.Por vezes temos que tomar opções e acho que por um lado o facto de teres menos tempo é bom sinal o difícil por vezes é arranjar um ponto de equilíbrio. Também tenho saudades de que escrevas para as minhas imagens, havemos de fazer a nossa exposição.Não tenho dúvidas disso.
    Bjs e bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Artur,
    só hoje descobri este teu projecto!!! vou ver em maior detalhe, mas para já, posso dizer que gosto muito!!!
    nada como aliar uma boa foto a um bom texto!
    parabéns
    rui

    ResponderEliminar
  4. Olá Rui,
    tens toda a razão e talvez me tenha precipitado em acabar com as palavras no DL. Tive pena que isso tenha acontecido mas era motivo de grande stress para mim, ficou o "bichinho".
    Sobretudo não queria que ficasses prejudicado pela minha falta de método. O facto de o blog ser diário, o que não acontece com este, também complicou as coisas.Desta forma torna-se mais fácil para mim. Já pus uma foto com texto teu ,espero que não te importes, que retirei da nossa colaboração e ando há tempos para por outras com textos teus que gostei muito.
    Fica aqui o convite envergonhado para que se alguma foto daqui ou do DL te inspirar me envies o texto para que possa o colocar aqui com a respectiva foto que gostes sem que tenhamos qualquer compromisso ou obrigatoriedade.. Este Blog não tem a audiência do outro mas também o faço com prazer.
    Muito obrigado e um abraço.:)
    Artur

    ResponderEliminar
  5. Adorei a fotografia e o poema é lindíssimo.
    Andei a namorar este seu registo de Primavera desde que publicou a fotografia. Inspirou-me num pequenino e muito simples texto. Partilhei a foto com os devidos créditos, espero que não se importe.

    Obrigada
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. MZ , claro que não é sempre m prazer.
    Obrigado.
    Bjs

    ResponderEliminar